27 de setembro de 2009

"Francesinha" nas unhas.

Acostumei a "fazer" as minhas unhas em casa.
Não tenho o hábito de fazer no salão, acho besteira gastar dinheiro para fazer algo que eu consigo fazer da mesma maneira.
Mas no sábado fui fazer as unhas no salão pela primeira vez porque queria fazer estilo"francesinha".
Ficaram lindas !!! Já que não sou adepta a ir no salão para fazer as unhas, quero aprender para fazer em casa. Achei um tutorial. Abaixo:

Passos

1Lixe as unhas em forma arredondada (ou quadradinhas).

2Aplique uma base protetora transparente.

3Passe um esmalte perolado translúcido com um leve tom rosado.






4Desenhe uma meia-lua com esmalte branco na ponta de cada unha.






5 Se você não tiver pulso firme para pintar, use às fitas adesivas para pintar unhas francesinhas. Elas podem ser compradas em lojas de produtos beleza.








6Para o esmalte durar mais e a unha ficar brilhante, passe um incolor por cima (pode usar um branquinho).







fonte :http://wiki.bemsimples.com/pages/viewpage.action?pageId=2752549

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esvazie seus pensamentos aqui!