20 de janeiro de 2011

Casa de Bonecas


Me lembro quando tinha meus 13, 14 anos. 
Tinha sonho de uma casa de boneca da Barbie.
Eu tinha tudo da Barbie, o carro, a banheira ...  mas não tinha a casa. 
A casa era demais !! Toda rosa. Achava linda.
Ganhei uma, mas não a de papelão que era vendida, ganhei uma casinha de madeira com 3 ambientes feita pelo meu pai ... 
A casa dobrava todinha para ser guardada, alem de linda era portátil, rs.
Lembro me de me sentir realizada, andava pra cima e pra baixo com a casinha de madeira e ainda feita pelo meu pai ...
Um sonho realizado.
Que saudade de sonhar com a casa da Barbie !!!

3 comentários:

  1. como que era dobrável?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 10 para 11,eu tenho o sonho de ter a casa da barbie,mais isso vai ser realiza porque minha mae ja falou com o moço que faz a casa da barbie,e ele ja ta construindo. bjaoooooo

    ResponderExcluir
  3. 'amiga' se que posso lhe chamar assim. nossa!!!! LENDO O QUE VC ESCREVEUvoltei a minha infância (pre adolecencia) a sua historia é igualzinha a minha tinha o sonho de ter a casa da barbie, as bonecas esc.... como não tinha ( na verdade éra eu e minha amigas. ) todas tinhamos as coisas da boneca menos a casa! tinha os móveis oque nós fizemos. pegamos cinco caixote de feira .. k acredita pedimos nossos pais e irmãos pra pregar e fizemos o COND^MINO FAVELA ' da barbie ai eu amava era o máximo e assim fikamos ate..... muitos anos. rsrsr bjks .

    ResponderExcluir

Esvazie seus pensamentos aqui!