Mais sobre mim ....

Me descrevo em temperamento sutil, complexo e jamais óbvio e não me curvo diante de ninguém e de nada, a não ser que tenha conquistado meu respeito. Não sou fácil de entender. Amor, para mim é um laço que toca a alma. Isso quer dizer que espero honestidade de caráter. Possuo muita compaixão. Sou capaz de entender e aceitar as fraquezas e a cegueira das pessoas.O que não suporto é a hipocrisia,uma pessoa que viva simulando.Se você precisa de máscaras, afaste-se de mim. Posso aceitar qualquer coisa em qualquer pessoa,exceto aquilo considero uma fraqueza de caráter.Tenho enorme força de vontade e lealdade inabaláveis. Tenho senso de justiça aguçado e sensível que me torna inflexível. Me chateio com facilidade por ser intensa, embora não me sinta ofendida por qualquer pessoa,mas apenas por aqueles a quem considero. Sou extremamente seletiva no amor e na amizade. Tenho opinião propria e todos os argumentos filosóficos sobre o certo e o errado, usados para me fazer mudar de opinião, serão inúteis.

Sempre me descrevo da maneira acima ...

Mas resumindo tudo e muito bem resumido ... sou intensa, espontânea ecomplexa.
Me conheço muito bem. Sou aberta a conselhos mas no fim faço o que realmente quero e prefiro fazer.
Não gosto de mau humor ! Gosto de rir das coisas da vida. Amadureço com meus erros e aproveito os acertos.
Não suporto ficar em ambientes "pesados", não gosto de conviver com pessoas que vivam reclamando da vida, de tudo ....  se lamentando ...
Detesto falta de humildade. Prepotência.
O que mais valorizo no mundo são grupos e relações pessoais ... amo pessoas. Familia é tudo. Adoro meus ciclos de amizade. Preservo amigos que valem a pena. Levo para vida toda.
Acredito nas pessoas, nas mudanças. Tenho fé da minha maneira.

Amo meu trabalho. Aliás amo trabalhar e fazer o que faço, acredito que me encontrei finalmente.
Encontrei satisfação no Recrutamento e Seleção e no Hunting.



Enchanté ...

Um comentário:

Esvazie seus pensamentos aqui!