19 de janeiro de 2011

Choices

Eu gosto de ter opções ... mas não gosto de me ver obrigada a escolher de fato.. 
É sempre arriscado ... 
Tudo na vida tem dois lados, e quando você escolhe entre algo você assume a responsabilidade de dar certo, de dar errado ... É como o ditado mesmo  ... 'cada escolha uma renuncia" ...
Sempre seremos questionados, julgados, assombrados pelas nossas escolhas, sempre ... 
Mas o que fazer se a vida é feita de escolhas? 
Posso me culpar por tudo de ruim que acontece na minha vida, ou simplesmente aceitar que é assim e correr atrás para mudar as coisas que eu posso.. Eu escolho se hoje vou estar bem com todo mundo, ou se vou descontar toda minha raiva no primeiro que me disser Bom Dia ...
Escolhi "estar só". Escolhi "ter meu momento'...
Eu escolho ! Tenho a chance de escolher. Sou feliz por isso.

Um comentário:

  1. É.... e o que me mata nisso tudo é... Eu tenho duas escolhas definidas... e não consigo escolher nenhuma... :(

    ResponderExcluir

Esvazie seus pensamentos aqui!