27 de setembro de 2009

Correria !!!

Terminei de ler o livro "A cidade do sol" e é fantástico. Conta historia de duas mulheres do Afeganistão. É um livro triste, mas é lindo.
Agora vou pegar a Tetralogia "Crepúsculo" de Stephenie Meyer. Dizem que o livro é muito melhor do que o filme. Let`s see! Apesar que eu acho que vai demorar um pouquinho para terminar de ler porque estou super sobrecarregada no trabalho e na faculdade.
Não sou mais estagiária, as responsabilidades e cobranças dobram de tamanho.
Sou responsável pelo R&S e agora começo a fazer PPRA e PMCSO de mais 100 funcionários (não difícil, porem muito trabalhoso). Nunca havia feito isso antes, mas graças a Deus estou me saindo bem.
Na faculdade fizeram o favor de "socar" 12 matérias no ultimo semestre que deveriam ter sido distribuídas ao longo do curso e ainda tenho o TCC neste semestre.
Estou sem tempo nenhum e ainda tenho que arranjar uma maneira de fazer a natação que minha médica " me obrigou".
Na verdade eu já me acostumei com esse tipo de vida. Estava é sentindo falta disso na época que estava de férias e desempregada.
Adoro essa correria. É a melhor terapia que existe !!!
Só da pra descansar nos fins de semana, e mesmo assim não fico em casa.
Depois de uma fase conturbada me sinto muito bem !! Me sinto completa. Tenho alguns planos a médio e longo prazo. Coisas boas acontecerão. Tudo em seu tempo. Tudo aos poucos. Cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esvazie seus pensamentos aqui!