17 de outubro de 2009

Ultimas Novidades!!!

TRABALHO
Trabalhar é bom D+ !!! Mas é mais gostoso quando o ambiente de trabalho é agradável, leve, amigável e divertido. De manhã não sinto que to indo fazer uma obrigação, sinto me como se estivesse indo para um lugar que adoro !!! Ganhei duas amigas novas ... Minha chefe é d+++
Estou adorando meu emprego, embora só tenha 2 meses la... parece que estou um tempão ....














VIAGEM
Fui para MG - Poços de Caldas. Muito bom o lugar. As pessoas são bastante "acolhedoras" e a comida é maravilhosa.
Conheci vários pontos turísticos...












FACULDADE
Ta acabando Graças a Deus !!! Termino em Dezembro e já começo minha pós em Janeiro.
To correndo contra o tempo com meu TCC que esta ficando muito bacana.
LENDO ...

Crepúsculo .... Romance maravilhoso !!! O filme não é de nada !!
Vou ler a tetralogia e começo "A ultima Grande Lição" em seguida !!!

Comprei também o Caçador de Pipas que esta na fila após "A Hospedeira" ...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esvazie seus pensamentos aqui!