2 de outubro de 2011

Ele

Aquele antigo e grave defeito conhecido de projetar me atormenta de novo.. E consequentemente, eu permito voltar a me decepcionar com as atitudes das pessoas.. Pensei estar imune, mas parece que eu estava mesmo inerte a tudo...
Notei que haviam muitas coisas com as quais eu já deveria ter me importado e tomado atitude há muito tempo.. Me doi demais desistir do que quero tanto. Demais. Abafo minha dor com meu sorriso, ninguem sabe como eu estou me sentindo como sempre foi.
Fiquei chateada, principalmente por não conseguir dizer de novo que eu me sentia assim.. Queria que ele pudesse ler meu pensamento como ele fazia antes e perceber o motivo.. Mas ele parece ter "desaprendido" ou talvez ele simplesmente não se importe mais..

Eu sou difícil, sou chata, gosto das coisas do meu jeito.. Mas, entendo que o mundo não é meu, infelizmente..
Só não vou mais me culpar para compreender ele .. Nem tudo de errado que ele faz é reflexo de algo que eu tenha feito.. Nem tudo.


Um comentário:

  1. Gostei muito deste post... há que haver uma compreensão de que agimos mal porque queremos, e não porque o outro nos levou a isso! Cade a proatividade? Quando não isso, parace que o outro só está disposto a se preocupar com seu próprio umbigo, e nao o do outro (que deveria estar cheio de um Cabernet-Sauvignon seco.. uhmmm!).

    To seguindo, Cris! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Esvazie seus pensamentos aqui!