5 de agosto de 2009

Mudança de planos.

Fui fazer minhas mechas. Mas acabei nem fazendo a "californiana" (por enquanto).
Renata. a cabelereira, me aconselhou (convenceu vai ...) a fazer apenas mechinhas naturais, hidratações e depois fazer as "californianas".
Ela me explicou que por ter que clarear muito as pontas , meu cabelo ia ficar muito ressecado. Topei e vou deixar um pouquinho mais pra frente.
O ruim é que hoje gastei mais do que gastaria com as "californianas". Fiz mechinhas fininhas num tom um pouco mais claro que meu cabelo ao natural e a hidratação da Kerastase (Milagrosa !). Deixou muito brilhante, amo !
Que diferença dos outros cremes de hidratação. Diferença gritante ! Não só durante a hidratação, como no resultado. To louca pra comprar para fazer em casa.
Farei mais uma hidratação daqui a 15 dias e depois quem sabe uma progressiva (faz temmmmpo que não faço).
Vou postar uma foto em breve (promessa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esvazie seus pensamentos aqui!