27 de julho de 2009

Um texto bonito

Em um dos meus passeios por ai encontrei esse texto no blog http://larentis.blogspot.com/. Tenho o blog linkado.

O post é "Perfil do Orkut". Abaixo:

"Uma princesa que está no mundo real. Que sabe, que todos os caminhos talvez levem a casa da bruxa, como Alice sabia, mas sei que tenho meu próprio baralho para jogar; Sei que as bruxas podem ser malvadas e cruéis, mas a vida me ensinou a não aceitar qualquer maçã, só se eu tiver certeza que o príncipe vai me salvar no final com um beijo; Estou aprendendo que pegar atalhos e caminhos desconhecidos podem levar ao Lobo mal, ou a lugares novos prontos para serem explorados; Sei que mentir é feio, mas é humano, e isso, até Pinóquio queria ser...; Posso perder meu rumo um dia, mas aprendi a deixar migalhas de pão pelo caminho, para saber voltar se necessário, Porque o pior na vida não é voltar, e sim, ficar para sempre sem dar se quer um passo; Sei que a terra do nunca não existe para mim, como para Peter Pan, mas serei sempre uma eterna criança."

Por Monique Larentis

Um comentário:

  1. Obrigado por ter postado o meu texto.. fico muito feliz que você gosta do que eu escrevo, e talvez se identifica :)
    Obrigado por tudo.
    Adoro vim aqui..
    Um ótimo dia para você.. bjuss

    ResponderExcluir

Esvazie seus pensamentos aqui!