26 de julho de 2009

LINK ME


Este é meu selo. Link me !!

3 comentários:

  1. olá querida. É claro que você pode copiar o texto com os creditos..
    Ficarei honrrada!!
    BJUSS

    ResponderExcluir
  2. Cris querida!
    Nossas vidas tomaram rumos diferentes e apesar de morarmos tão perto nos vemos tão pouco. Mas isso não significa que não leve você no meu coração e te considere uma grande amiga, por tudo o que já rimos e já choramos juntas. Ler seu blog foi para mim uma volta ao passado (um momento nostálgico). Cada linha que lia, ouvia a sua voz, as suas opiniões fortes e sua inteligência singular ecoando pelo meu quarto. Santa internet, que de certa forma nos "aproxima" das pessoas que amamos. Acompanharei seus devaneios por aqui com muita saudade de acompanhá-los mais de perto.
    Um grande beijo da amiga Mari

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari, meus olhos se encheram de lagrimas rsrsrs

    Que saudade tambem !!! Santa internet !

    ResponderExcluir

Esvazie seus pensamentos aqui!