29 de julho de 2009

Meu Pai!



Esse é meu pai, trabalhando em Pittsburgh, EUA. Mas voltou faz tempo.

Dia dos pais ta chegando e me deu vontade de falar do meu pai hoje.

Sabe quando você ama alguém que chega até doer ?

Sinto isso pelo meu pai. Me dói de tanto que amo. Sinto um orgulho infinito.

Definitivamente ele é meu maior orgulho. É meu maior tesouro. Meu amigo.

É a pessoa mais integra, uma das pessoas mais inteligentes que conheço e um símbolo de minha maior admiração!

Quando tenho dúvidas de alguma decisão ou atitude que deva tomar, pergunto à ele.

Se for algo íntimo e não sei se é certo ou errado, me imagino perguntando para ele ... (existem coisas que não dividimos com ninguém né).
Tento me visualizar contando as coisas para ele e penso em qual seria a reação dele. Ali tenho minha resposta se estou no caminho certo ou não. Só de imaginar o que ele me diria a respeito.
Faço isso anos e farei para o resto de minha vida.
Lógico que nós nem sempre seguimos o caminho certo, tomamos decisões idiotas as vezes. Não ouvimos nossa intuição ou os avisos.
Mas é errando que se aprende. Isso que importa !
E o que importa mais ainda, é que mesmo eu errando e não seguindo os conselhos imaginários (ou não), ele estará lá.
Por que simplesmente é meu Pai !!!(capiche??)



2 comentários:

  1. Ah, que fofo seu post Cris! O "tio Jorge" (acho que até hoje, com 30 anos na cara, quando encontrá-lo, o chamarei assim) é realmente tudo isso que você disse. Consigo entender esse seu "amor que até dói", pois sinto o mesmo pelo meu pai. Temos sorte de termos pais tão fofos e amigos como os nossos.
    Beijinhos (e mande um para o "tio Jorge")

    ResponderExcluir
  2. Kakak È MAri.... São 2.. Pra mim é TIo GEORGE.. OU GEORJÃO quando era pra aloprar... rs.
    Lindo Texto mesmo! E Viva Gerojãoooo, diz pra ele que no jogo do Curinthia com o Santos eu vou pra lá! Kakakak

    ResponderExcluir

Esvazie seus pensamentos aqui!