29 de julho de 2009

Mechas Califonianas

As mechas californianas são mechas que "iluminam os cabelos", como se tivessem sido clareados pelo sol. O efeito que dá aos fios é um degradê que parte da raiz e vai clareando até as pontas.

E não funciona só para loiras não. As mechas podem ser feitas também em tons de vermelhos marrom, para as mulheres mais morenas ou que não gostam do tom loiro.

Essa técnica é o que "vai pegar ", ou melhor, " pegou faz tempo"(graças a Gisele Bündchen) nesse inverno. Eu estava de olho faz tempo. (louca para fazer!)
Não parece que seja apenas uma modinha não, parece que veio para ficar ! Fui fazer minha segunda sessão de pelling hoje e aproveitei para ver quanto ficava para fazer as mechas no meu cabelo, (200,00 Reais). Até que está barato. gastei bem mais do que isso com mechas e progressiva.
Vou fazer e vai "dar trabalho" porque depois de me dar um "surto" há um tempo atrás, inventei de escurecer meu cabelo em casa para chegar ao meu tom natural, que é entre "Loiro Médio" e "Loiro escuro" (segundo o cabeleireiro que conversei hoje).
Após pintar meu cabelo em casa com minha ex cunhada vi que fiz besteira. O escuro me envelheceu muito. E para piorar, depois da primeira lavagem a tinta desbotou toda e ficou manchado. Agora será necessário tingir o cabelo todo na minha cor natural e depois fazer as "californianas" por cima. E haja "Kérastase" depois !!
Lição: Nunca mais pintar cabelo em casa!!!
Se eu fizer as mechas nesse fim de semana eu postarei uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esvazie seus pensamentos aqui!