1 de janeiro de 2011

Eu !


Eu escuto “Aerials” do Sistem of Down e “Muviola” do Peixe Eletrico ...
Eu não assisto novelas, detesto programas de auditório mas me lembram algo familiar ...
Eu como demais e sou "referencia" entre meus amigos por isso ...
Eu sou fascinada por filmes mas fico tempos sem assistir um ...
Eu sou dona e fiel às minhas vontades e não gosto de ceder para ninguém ...
Eu penso demais mas faço de menos ...
Eu sonho e lembro dos meus sonhos todos os dias e sempre acho que eles não são a toa ...
Eu conto coisas da minha vida pessoal para pessoas íntimas mas o que falo é mínimo perto do que guardo só para mim ...
Eu adoro tagarelar sobre minha vida mas tenho pavor de perguntas pessoais do que não te contei ...
Eu tenho amigos velhos, novos, homem, mulher, gays, certinhos e loucos ...
Eu já dispensei as pessoas certas e me envolvi com pessoas erradas ...
Eu já troquei o certo pelo duvidoso ... hoje preciso estar em terra firme ...
Eu já achei que as pessoas certas eram as pessoas erradas e as pessoas erradas eram as certas ...
Eu posso ser sua melhor amiga e mesmo assim pisar na bola com você
Eu posso ser sua pior inimiga e mesmo assim te surpreender ...
Eu não gosto de ficar sozinha por muito tempo ...
Eu acho que dirigir é minha terapia mas faz tempo que não saio sozinha pra isso ...
Eu tenho medo de perder pessoas ... e também acho que elas também tem medo de me perder ...
Eu sou a amiga que te "encobre" no que precisar e também a que esta do seu lado se "seu mundo" desabar ...
Eu sempre acho que sei das coisas e depois descubro que nem sempre sabia ...
Eu não gosto de admitir que não sabia ...
Eu admiro quem "toca o foda-se" mas nunca me dei ao luxo de fazer isso ...
Eu ajo como uma mulher de 31 e uma menina de 10 num mesmo dia ...
Eu aparento ser frágil mas sou mais forte do que as pessoas sabem ...
Eu não gosto de coisas difíceis mas também as que são fáceis, não me despertam interesse ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esvazie seus pensamentos aqui!