29 de setembro de 2010

Abra sua mente ...

Ja fui bem mente fechada, vivendo no meu mundinho musical ... não deixando entrar novos estilos musicais, se hoje quem me conhece diz que sou teimosa, fiquem sabendo que eu era muito mais ... melhorei bastante, believe me ...
Eu era bem mais inflexivel no que diz respeito a música ... Só queria saber de Rock ... o resto era lixo ... bem "aborrecente" eu acho ...
Não tive fases de musicas e estilos musicais ... lembro das modinhas que vi acontecer ... clubers, axé, lambada, jungle, funk, thecno, etc... e não aderi a nenhuma ... sempre tive os mesmos gostos musicais, ouvia a 89 Radio Rock e tava otimo ... (O que fizeram com a 89 ??? Deus do céu!) ...
Hoje eu ouço mais as opiniões dos outros, antes nem isso eu queria ouvir ... devia fazer parte  da adolescencia rs, amamos nossos tipos de musicas odiamos as demais ....
Odiava as musicas que meus pais ouviam (MPB), hoje gosto muito ... Chico Buarque que eu odiava quando era criança hoje eu adoro ... acho que até já gostava, devia "odiar" só pra contrariar meus pais ...
Hoje acho que para uma balada, nada melhor do que um "charm " amo ouvir black music pra dançar ...
Ainda assim, amo Rock, esse é o meu estilo musical, é o que eu conheço profundamente, amo ouvir  ... de todos os tipos, de todos os tempos,  não tem musica melhor aos meus ouvidos. 
Mas apesar dessa preferência, hoje abro minha mente para coisas novas ...  
Hoje em dia estou conhecendo, aprendendo a apreciar o samba. Sempre tive amigos e amigas que gostavam muito mas nunca quis ouvir, conhecer ... até ja critiquei, mas to aprendendo a gostar, conhecendo ... 
Há um tempinho fui com o pessoal no show do Arlindo Cruz ... adorei pow ... muito legal.
nesse fim de semana fui no show do Dudu Nobre, fui ué ... não conhecia nada alem da musica de abertura de "A grande família" e fui pra ver ... Na verdade não gostei  nem das musicas, nem do show ... mas fui. To conhecendo ...

Foto Show Dudu Nobre no Afrikan

Bom dessa baladinha é que é pertissimo de casa .... uns 15 minutos a pé ...


Um comentário:

  1. Abrir a mente é sempre muito bom, acho que todos estamos em um estado constante de mutação, no seu caso seria mais Agregar do que Mutar!
    Samba eu cresci ouvindo os Clássicos de Clara Nunes, Almir Guineto, Benito de Paula, Musicalmente eu sempre fui muito aberta nunca aderindo a modinhas.... Tem algumas coisas que pra mim são Inaudíveis... como Padroguinha, Calipso, Sertanejo, Country, Funk e essas coisas...
    Mas acho que todo mundo tem a mente fechada pra muitas coisas, e o bom é abri-la mesmo, pararmos de pensar que nossas verdades são únicas!
    Esse Show ai foi no Bar ali do Shop´s né? Eu quero muito ir lá, parece ser legal!
    Eu passei lá no dia eu acho... com uma garrafa de Whisky fincada nos braços... Kakakakka

    ResponderExcluir

Esvazie seus pensamentos aqui!