4 de abril de 2010

Vamos estar odindo gerundismo ...




Telemarketing = Gerundismo


Falta de assunto total, tempo para uma reflexãozinha ....
Acabei de atender o telefonema de uma empresa de telefonia e quase gargalhei ao telefone ao notar que a mulher usava muito gerúndio.

Já estou há um tempo na comunidade do Orkut "Vamos estar odiando gerundismo" (pelo menos estava, já que as comunidades do orkut mudam de nome direto!) ....

Não me conformo com a falta de treinamento das empresas de Call Center .. ou melhor (ou pior), o treinamento é esse mesmo ... treinam os funcionarios a atenderem desta maneira ...

HORRIVEL !!!!


- Bom dia!
- Bom dia!
- Com quem estou falando?
- Cristina

- Sra. Cristina, eu poderia estar falando com o proprietário da linha telefônica?
- Sobre o que seria?
- Eu gostaria de estar passando informações sobre a linha telefônica.
- Pode ser comigo, o proprietário da linha não está no momento.
- É que eu tenho que estar passando essas informações somente para o proprietário. Eu vou estar ligando mais tarde, então, para estar falando com ele pessoalmente, ok?
- Ok!

Uma empresa tão grande poderia "estar treinando" melhor seus funcionários para eles "estarem falando" melhor ao telefone, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esvazie seus pensamentos aqui!