4 de agosto de 2009

Produtos da vez !

Vou postar 2 produtos de uma vez em "produtos da vez". Um que gostei (+) e um que não gostei (-). Sintam se a vontade para expressar suas opiniões.


"Taeq", marca do Grupo Pão de Açúcar, chegou ao mercado com o intuito de tornar-se referência no segmento de bem-estar (Tem um "Q" de Natura que eu adoro).

Eu gostava da marca, agora com a extensa linha voltada para os cuidados com o corpo, gosto mais ainda.
O visual da linha foi inspirado na natureza, por isso acho que lembra a Natura. Nas embalagens estão escritos os principais igredientes da formula do produto e algumas curiosidades a respeito. Achei muito bacana.
O que me chamou a atenção também é que a embalagem dos sabonetes possuem descrição do produto em braille (não é o máximo!).
Todos os produtos são muito cheirosos. Muito mesmo!
O creme para as mãos é muito bom, achei melhor que a pomada para as mãos da Natura, (eu amo !).
O shampoo e condicionador têm um cheiro incrível, além de deixar o cabelo super macio. Apesar de toda qualidade, não são produtos caros.




Até que gosto da marca "Dove", mas não costumo usar.

No cabelo uso toda linha "Advance Techniques" da "Avon" que além de super cheirosos, são ótimos.

But, usei esse creme para pentear da linha 'Brilho Therapy' da "Dove" e odiei.

Comprei na praia faz um tempo. Costumo deixar meu cabelo secar naturalmente no litoral e acabei experimentando o creme.

A minha impressão é que deixou meu cabelo com aspecto pesado, sem brilho, estranho. Odiei.

Esse efeito que teve no meu cabelo não é o mesmo para todas, cada um tem um tipo de cabelo, depende muito do cabelo de cada um.

Mas para mim não deu. Não funcionou. Não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esvazie seus pensamentos aqui!